PS Plus de novembro vai ter Nioh e Outlast II

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de novembro vai ter Nioh e Outlast II

Foram revelados os próximos jogos que estarão disponíveis gratuitamente para assinantes da PS Plus em novembro de 2019. Os atuais jogos gratuitos de outubro, The Last of Us Remastered MLB The Show 19, darão lugar a Nioh da Koei Tecmo e Outlast II da Red Barrels.

Nioh se trata de um RPG de ação semelhante a franquias da FromSoftware como Dark Souls Bloodborne, colocando jogadores no papel de um samurai encarregado de enfrentar diversas criaturas originárias do folclore japonês. Uma sequência, Nioh 2, será lançada em 2020 e terá um teste beta aberto entre os dias 1 e 10 de novembro através do PlayStation 4.

Já Outlast II é um jogo de terror onde jogadores deverão se aventurar no deserto de Arizona para buscar respostas sobre o assassinato de uma mulher grávida. As coisas começam a dar errado com o envolvimento de um culto composto por seguidores insanos de um pastor sinistro.

Nioh se encontra disponível para PS4 e PC, enquanto Outlast II pode ser jogado em todas as principais plataformas atuais – PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.