Nioh 2: Team Ninja confirma lançamento do game para março de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2: Team Ninja confirma lançamento do game para março de 2020

A Team Ninja e Koei Tecmo anunciaram, oficialmente, a data de lançamento de Nioh 2, game exclusivo de Playstation 4. Previsto para 13 de março de 2020, o título receberá um período de testes em beta aberto do dia 1 a 10 de novembro. Além das datas, as desenvolvedoras confirmaram que a pré-venda do game se inicia hoje na PS Store, podendo ser feita a reserva através deste link, com benefícios exclusivos para quem realizá-la, como um tema do PS4, um conjunto de armas e um amuleto.

"Viaje para o Japão de 1555, um país que foi tomado pela guerra sem fim e onde monstros e espíritos malignos assombram uma terra de beleza natural e perigos ameaçadores. Persiga seus inimigos na pele de um mercenário rebelde que detém os poderes sobrenaturais dos Yokai míticos.

Será que você consegue sobreviver ao traiçoeiro Período Sengoku e ao novo e terrível Reino Sombrio?"

(Fonte: Koei Tecmo/Divulgação)

Segundo detalhes do Official Playstation Blog, a beta aberta estará disponível para todos baixarem gratuitamente e apresentará uma ambientação inspirada nos templos tibetanos, o Interim, onde será possível treinar as habilidades e mecânicas de jogo, além de habituar-se aos controles e movimentação. Após essa primeira etapa, os jogadores serão enviados para uma missão em Sunomata, um castelo construído apenas em uma noite por Hideyoshi, rodeado por árvores outonais e permitindo enfrentar os perigosos inimigos com a nova arma do game, a Switchglaive.

Para os persistentes que conseguirem completar a demonstração jogável de Nioh 2, haverá a recompensa do item Mark of the Demons Slayer, permitindo, no lançamento do game, o acesso ao Kamaitachi Helmet.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.