EA promete novos títulos para o ano fiscal de 2021

1 min de leitura
Imagem de: EA promete novos títulos para o ano fiscal de 2021

Durante conferência com investidores na terça, 29, a EA emitiu resultados financeiros que divulgam planos da empresa para lançar novos títulos durante o ano fiscal de 2021, que ocorrerá no período de abril de 2020 a março de 2021. A Eletronic Arts também confirmou que está projetando remasterizações de franquias aclamadas por fãs, incluindo a já anunciada remasterização de Command and Conquer, previsto.

Os relatórios, que confirmaram não haver lançamento de um novo Battlefield para o próximo ano e o congelamento de NBA Live até a próxima geração, destacaram que a Motive Studios, responsável por Star Wars Battlefront, está produzindo uma nova IP, e que a DICE, BioWare, Maxis e Criterion estão desenvolvendo novos games.

Em paralelo, o insider e especialista em games @ZhugeEX, via Twitter, revelou que o "novo Dragon Age da Bioware está em desenvolvimento, mas provavelmente não sairá até o ano fiscal de 2022. Somente após abril de 2022."

A companhia também revelou que já acordada com dois projetos de desenvolvedores third-party, além de outros first-party já em início de produção.

Fontes

EA promete novos títulos para o ano fiscal de 2021