Ubisoft aceita críticas e anuncia melhorias em Ghost Recon Breakpoint

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft aceita críticas e anuncia melhorias em Ghost Recon Breakpoint

A Ubisoft declarou em seu blog oficial que ouviu todas as críticas sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e irá produzir uma atualização com melhorias para os pontos abordados pelos jogadores. A empresa agradece o feedback em seu texto e afirma que se reuniu com membros da comunidade para discutir as possibilidades de um aperfeiçoamento do jogo. Para mostrar o resultado dessas dicussões publicou um plano com as etapas do processo.

O primeiro passo para alcançar o objetivo foi melhorar a estabilidade e consertar os bugs, principal preocupação da Ubisoft. Isso já foi feito e lançado com o update 1.0.2, lançado há duas semanas, dia 15 de outubro.

Além disso, já trabalha em um próximo, o 1.0.3, com data para 13 de novembro, que trará correções para o lançamento de drones, os óculos de visão noturna não bloquearão a mira das armas e as janelas de notificações de conclusão de missões funcionarão corretamente. Esses foram os pontos mais acusados pela comunidade.

A empresa também anunciou que após o lançamento serão feitas atualizações de conteúdo e eventos, como o Project Titan, com data para dezembro, e The Terminator Live Event, logo após o primeiro.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint também recebeu críticas em relação ao sistema econômico, que a Ubisoft prometeu aperfeiçoar. Assim como retomou o assunto sobre AI Teammates, como em Ghost Recon Wildlands, e com futuras atualizações. Ainda comentou no mesmo texto que dariam mais atenção a questão de liberdade de escolha dentro do jogo, com foco em imersão, para toda a franquia.

Os próximos passos para a melhoria do game é a proposta de uma conversa aberta, com feedbacks dos jogadores direto para os desenvolvedores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.