Vazamento indica que Diablo 4 será um grande retorno a Diablo 2

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento indica que Diablo 4 será um grande retorno a Diablo 2

Nas vésperas do maior evento anual da Blizzard, novos rumores de Diablo 4 vazaram em post no Reddit, agora revelando a atomesfera do game, mecânicas, narrativa e muito mais. Os vazamentos foram reforçados pelo insider e analista de games @ZhugeEX, relatando em post, via Twitter, inúmeros spoilers sobre o que é possível aguardar do novo título da franquia.

O vazamento, postado pelo usuário PracticalBrush12, coloca a sequência como um enorme agrado aos fãs de Diablo 2, game mais consagrado da saga, com tons escuros e claustrofóbicos, história referência do clássico, tendo a antiga aliada Lilith como a nova antagonista, além de um multiplayer co-op e PvP que irá suprir todas as expectativas dos fãs.

(Fonte: Blizzard/Divulgação)

Segundo matéria, a ambientação de Diablo 4 será um atrativo à parte, contendo mais interação e uma variação digna da franquia, como locais dominados por cadáveres, desertos acizentados, cavernas cercadas por corpos, criptas podres, pântanos e zonas úmidas, cidades infestadas por pragas.

Além disso, o vazamento também comenta sobre a disponibilidade de classes, revelando que Bárbaros, Magos e Druídas serão três jogáveis, com a possibilidade de montarias, cooperativo em até quatro jogadores e habilidades que serão nostálgicas para os fãs do segundo título da franquia.

Mais detalhes sobre Diablo 4 e sobre os novos títulos da Blizzard devem ser revelados durante a BlizzCon 2019, que irá acontecer nos dias 1 e 2 de novembro na cidade de Anaheim, Estados Unidos. Tudo indica que a empresa também irá fazer o anúncio oficial de Overwatch 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.