Jump Force ganha novo trailer com gameplay de personagem de Bleach

1 min de leitura
Imagem de: Jump Force ganha novo trailer com gameplay de personagem de Bleach

A Bandai Namco divulgou hoje, 31, o trailer oficial de lançamento de Toshiro Hitsugaya, o novo combatente do crossover de animes Jump Force, que será acrescentado à biblioteca de lutadores via DLC. O capitão da 10ª divisão do Gotei 13 finalmente tem sua gameplay revelada uma semana após a divulgação de suas primeiras imagens e deverá agradar bastante os fãs do anime Bleach.

No vídeo, podemos observar a mecânica de combate de Hitsugaya e sua espada Zanpakutou, utilizando sua forma Grande Dragão de Gelo Escarlate, onde o shinigami ganha mudanças físicas e uma espécie de armadura de gelo na forma de um dragão. É possível ver também o personagem utilizando diversos golpes congelantes e uma de suas icônicas habilidades especiais, o Florecer Do Dragão Crescente.

O personagem se juntará a um elenco recheado de protagonistas dos maiores animes da atualidade e estará disponível ainda neste ano para quem comprou o Passe de Temporada de Jump Force, além de ser vendido separadamente como item único.

Jump Force está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.