Red Barrels indica que Outlast 3 pode estar bem próximo

1 min de leitura
Imagem de: Red Barrels indica que Outlast 3 pode estar bem próximo

A Red Barrels, desenvolvedora da franquia Outlast, pode ter dado fortes indícios que um terceiro jogo da série está por vir. Nesta semana, foi divulgado uma imagem misteriosa no perfil do Twitter da companhia, onde é possível observar duas mãos firmemente apertadas e uma atmosfera de cores, serrilhados e partículas verde-acinzentada característicos dos primeiros jogos.

"Anúncio em breve," é o único texto escrito na postagem. Quanto ao conteúdo da imagem, podemos ler um verso que diz "onde a liberdade termina", talvez fazendo referência a um possível encerramento da franquia ou à uma ambientação em alguma prisão ou local remoto de clausura. Quanto às mãos, poderá ser indício de um possível multiplayer cooperativo ou da existência de NPCs e sua consequente interação durante a jogatina. Porém, tudo não passa de especulação, já que detalhe algum foi divulgado.

Outlast é uma franquia de survival horror da Red Barrels, conhecido por sua extrema violência gráfica, dificuldade, tensão, muitos jump scares e temáticas bastante polêmicas. Atualmente, conta com dois jogos canônicos e uma DLC do primeiro, Whistleblower. Outlast 2 é um dos games disponíveis em novembro para assinantes PS Plus, no PS 4, e todos os três jogos encontram-se disponíveis para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.