Mapa Wake Island, de BF 1942, estará de volta em Battlefield 5

1 min de leitura
Imagem de: Mapa Wake Island, de BF 1942, estará de volta em Battlefield 5

Anunciado durante EA Play 2019, Battlefield 5 recebeu, nessa semana, o Capítulo 5 do game, prometendo levar o jogador à Guerra do Pacífico, evento histórico que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial e que colocou frente à frente Estados Unidos e Japão para disputar as ilhas do Pacífico, em 1942.

A campanha reimagina o épico confronto de Iwo Jima, ganhando três novos mapas. Inicialmente, a expansão gratuita chegou com a disponibilização de Pacific Storm e Iwo Jima, recebendo a terceira ambientação apenas em dezembro, Wake Island, território remodelado do clássico game Battlefield 1942. Além disso, foram adicionados os chamados "veículos anfíbios", máquinas essenciais para desbravar o território da costa úmida e formular estratégias adequadas de combate.

(Fonte: EA/Divulgação)

Para quem não possui o game, a EA lançou uma edição especial do segundo ano de Battlefield 5, a Battlefield 5: Year 2 Edition, contendo o jogo base e todos os capítulos já lançados de Tides of War, além de diversas recompensas disponibilizadas durante o ano 1 do game:

  • 17 armas primárias: Poderosas armas que você perdeu durante Tides of War lhe esperam, incluindo o Boys AT Rifle, MAB 38, ZK-383, e muito mais;
  • 4 veículos: Máquinas pesadas de pilotagem incluem o Archer Tank Destroyer e três outros veículos disponibilizados durante o ano;
  • 2 skins de Epic Soldiers: Lute com talento com os uniformes de Double Down e Baron von Zorn;
  • 10 skins de armas: Enfeite seu arsenal com skins épicas como Napalm e White Tiger;
  • 4 skins de veículos: Dê a veículos como Stug IV e Spitfire Mk VB pinturas do tipo Epic.

Battlefield 5 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.