Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot revisita o arco de Buu

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot revisita o arco de Buu

Durante Paris Game Week, realizada nos dias 30 de outubro a 3 de novembro, a Bandai Namco revelou um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot, dessa vez revisitando a saga de Majin Buu com mais detalhes e com muito conteúdo de fazer qualquer fã babar de nostalgia. Além disso, o vídeo foi fortalecido pela presença da música 'We Gotta Power' de Hironobu Kageyama, marcante tema de abertura da Saga Z. Vale à pena dar uma conferida.

No trailer, é possível observar diversos aspectos sobre a apresentação do game e suas principais mecânicas. Além do destaque da fidelidade que a Bandai tratou de cuidar para assemelhar com a história de DBZ, como a construção do Grande Saiyaman, o torneio onde Gohan perde suas forças, as poderosas e inesquecíveis transformações de Goku SS3, Gotenks e Vegito, além do renascimento de Majin Buu, a empresa trouxe os dubladores oficiais do desenho, tornando o jogo algo muito mais simbólico para a franquia.

Cenas de gameplay foram reveladas, com golpes especiais dos heróis, movimentação ampla e uma aparente interação com o ambiente. Minigames, NPCs e um vasto mundo aberto serão, definitivamente, agradáveis incrementações ao título de RPG da franquia DBZ, que já havia recebido trailers de apresentação do game e do arco dos Saiyajins e de Freeza.

Dragon Ball Z: Kakarot chegará no Japão em 16 de janeiro de 2020 para Playstation 4 e Xbox One. No ocidente, chegará no dia 17 para ambas as plataformas e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.