Fire Emblem cancelado de 3DS pode dar as caras no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem cancelado de 3DS pode dar as caras no Switch

Ao que tudo indica talvez os donos de Switch tenham a chance de conferir um novo game da série Fire Emblem muito em breve. Se um dado divulgado em um podcast por um ex-editor da revista Game Informer estiver correto, um jogo cancelado de Nintendo 3DS pode aparecer na plataforma.

Durante o programa Kinda Funny, Imran Khan mencionou que a Nintendo pode aproveitar o sucesso do Switch Lite para trazer mais games de Nintendo 3DS à versão mais recente do console, especialmente após o que ocorreu com Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

“Quando isso aconteceu, ouvi dizer que a Nintendo havia cancelado vários planos para Nintendo 3DS. Sei que havia outro remake de Fire Emblem nos planos, e foi aí que tudo desandou. Então essa pode ser a forma de a Nintendo trazer esses títulos de volta no futuro [referindo-se ao sucesso do Switch]”, comentou Khan.

Vale lembrar que até o momento a Nintendo não se pronunciou sobre um novo jogo da série Fire Emblem. O episódio mais recente é Fire Emblem: Three Houses, que já vendeu 2,29 milhões de cópias desde o seu lançamento e se tornou o melhor título da série no mercado até a presente data.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.