Dragon Age 4: novidades sobre o game podem surgir em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Age 4: novidades sobre o game podem surgir em dezembro

Em publicação no Twitter, a BioWare gerou dúvidas sobre possíveis novidades relacionadas ao Dragon Age 4. Desde seu anúncio em 2018, a produtora não revelou nada substancial sobre o jogo, que é aguardado pelos fãs da franquia. A continuação da série de fantasia RPG ainda não tem nome oficial e data de lançamento, deixando os amantes da saga no mistério.

“Este ano, estamos empolgados em participar da festa da comunidade em 4 de dezembro e celebrar uma década juntos no mundo que todos amamos. Vejo você em 4/12, para o Dragon 4ge Day!”, comemorou a BioWare. A partir deste tweet, levantou-se a hipótese, de que algo possa ser divulgado sobre o jogo. A substituição da letra “A” pelo “4”, despertou curiosidade, pela menção talvez não tão direta, ao Dragon Age 4.

(Fonte: eTeknix/Reprodução)
(Fonte: eTeknix/Reprodução)

Fãs buscam pistas sobre o jogo

Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts, à qual a BioWare pertence, comentou em uma conferência telefônica que provavelmente o jogo não será lançado antes de 2022.  No ano passado, assim que foi anunciada a continuação da franquia no The Game Awars, um teaser de um minuto do jogo foi divulgado pela BioWare. No entanto, não foi revelador. A expectativa, é que no próximo mês algumas perguntas sejam respondidas, ou ao menos, que mais informações sejam divulgadas.

No entanto, apesar da “escuridão” sobre os andamentos do jogo, os fãs possuem suas próprias hipóteses a partir de pequenas menções ao game. Aqueles que acompanham de perto as novidades sobre a franquia, acreditam que Dragon Age ainda está na fase inicial, por isso, irá demorar para ser lançado. Outro dado, que reforça a ideia do desenvolvimento do jogo, foi a publicação de Casey Hudson, programador do jogo, no blog da BioWare: “(...) com base no progresso que estou vendo, posso confirmar que, de fato, o Dread Wolf se eleva".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.