Super Smash Bros. Ultimate pode receber Geno e Doom Guy

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros. Ultimate pode receber Geno e Doom Guy

Na próxima quarta-feira (6) a Nintendo vai realizar uma transmissão na qual teremos a chance de ver Terry Bogard em ação em Super Smash Bros. Ultimate. Entretanto, talvez o protagonista de Fatal Fury não seja a única novidade que os fãs da série vão ver durante a apresentação.

Em um vídeo divulgado pelo youtuber conhecido como Papagenos, há a menção de que talvez tenhamos Geno (o boneco de madeira que faz parte do grupo principal em Super Mario RPG) e Doom Guy, o protagonista da série Doom, adicionados ao game em algum momento no futuro.

Para basear sua teoria, o youtuber faz uma associação da roupa de Mallow (também de Super Mario RPG e que aparece mais abaixo) com a menção deste personagem em um documento antigo que contava com outros nomes que acabaram aparecendo no game de luta de alguma forma. Veja o vídeo em questão a seguir:

E aí, você acredita que em breve tenhamos esses personagens adicionados em Super Smash Bros. Ultimate? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.