Need for Speed Heat acelera em mais de 28 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Heat acelera em mais de 28 minutos de gameplay

As rachas de rua estão se preparando cada vez mais a medida que o lançamento de Need for Speed Heat se aproxima. Para aproveitar a ocasião, o canal oficial do PlayStation publicou um vídeo de gameplay com mais de 28 minutos de jogatina juntamente com os comentários dos desenvolvedores da Ghost Games.

Você confere toda a ação e aceleração no vídeo logo abaixo, em inglês. Por lá, eles explicam um pouco mais sobre as diferenças de gameplay de dia e de noite nas ruas da cidade.

Uma das coisas interessantes que a equipe de desenvolvimento citou por lá é o comportamento dos policiais. De dia eles serão mais responsáveis e agirão de acordo com a lei, enquanto à noite eles serão mais agressivos e não terão limites para te prender.

Além disso, depois de participar da primeira corrida, você poderá escolher um personagem e o seu carro, partindo para as corridas logo em seguida.

Need For Speed Heat chega oficialmente no dia 8 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC. Você confere o trailer mais recente do jogo aqui mesmo no Voxel. A EA anunciou em outubro que o game já está finalizado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.