Platina de Star Wars: Jedi Fallen Order parece ser bem fácil

1 min de leitura
Imagem de: Platina de Star Wars: Jedi Fallen Order parece ser bem fácil

Apenas poucos dias antes de seu lançamento oficial, é possível confirmar que o mundo gamer já está pronto para receber Star Wars: Jedi Fallen Order. O novo título da clássica franquia de Guerra nas Estrelas, desenvolvido pela Eletronic Arts, apresentou detalhes o suficiente para que se aposte num jogo promissor e forte candidato à game do ano, além de melhor Star Wars da franquia.

Porém, como nunca é o bastante quando o título é capaz de agradar e hypar, a novidade agora é relativo aos players de Playstation 4, pois a lista de troféus de Fallen Order foi recém-divulgada e, para quem curte concluir 100% de seus jogos, a nova aventura estelar aparenta ter uma platina bem simples de ser alcançada. Você pode acessar a lista clicando neste link, tendo consciência de que podem ter muitos spoilers revelados nas conquistas relativas ao progresso na campanha principal de Fallen Order.

Ainda sobre os troféus que são possíveis adquirir durante a jogatina e excluindo os de campanha, pois são conquistados naturalmente durante a jogatina e os outros são aparentam ser simples e requerem um esforço de observação e alguns de habilidade, mas nada aparentemente impossível. Coletar baús e descobrir os segredos do jogo, scanear todos os tipos de inimigos, derrotar uma quantidade de vilões de uma certa maneira, entre outros bastante comuns ao gênero.

Uma lista relativamente simples para um jogo que, segundo trailers e imagens divulgados, tem de tudo para ganhar destaque no fim da oitava geração de consoles. Star Wars: Jedi Fallen Order será lançado em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.