Beta de Warcraft 3: Reforged começa a ser disponibilizada

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Warcraft 3: Reforged começa a ser disponibilizada

A Blizzard anunciou o início da fase beta de Warcraft III: Reforged. Durante a primeira semana, apenas os participantes da BlizzCon 2019 e os que possuem ticket virtual de acesso poderão testá-lo. Nas próximas semanas, os convites começarão a ser enviados, seguindo a ordem de quem realizou a pré-compra da edição Spoils of War, depois serão entregues aos que compraram a versão base do game e, por último, ao restante da comunidade.

Inicialmente, o período de testes disponibilizará conteúdo limitado, com a possibilidade de acesso aos modos de batalha 1x1 e 2x2, além das classes de humanos e orcs. Com o tempo, a desenvolvedora irá acrescentando, aos poucos, novos modos de jogo e mais classes, como os mortos-vivos e elfos noturnos.

Durante BlizzCon 2019, a equipe da Blizzard também divulgou um teaser trailer de Reforged, apresentando um belo trabalho em CGI de uma batalha entre o cavaleiro Arthas MenethilIllidan Stormrage, o auto proclamado Senhor de Outland. Veja abaixo o resultado.

Em nota, foi anunciado que uma data oficial de lançamento da versão definitiva do game está prestes a ser confirmada, restando aguardar novas informações sobre o Remaster do clássico de 2002.

Warcraft III: Reforged ainda não tem uma data certa de lançamento e chegará somente ao PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.