Tetris 99: Maximus Cup com tema de Sword & Shield está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Tetris 99: Maximus Cup com tema de Sword & Shield está disponível

Semana passada, os fãs da Nintendo puderam participar da Maximus Cup, em Tetris 99, com o tema de Luigi's Mansion destinado a promover o terceiro game da franquia, lançado final de outubro. Dessa vez, a nona edição do campeonato será representada pelos próximos títulos da franquia Pokemon, Sword & Shield, que irão chegar em 15 de novembro.

Anunciado em 31 de outubro, e evento já está valendo para os possuidores de Tetris 99 e, para aqueles que adquirirem 100 pontos, terão direito a um tema especial de Pokemon Sword & Shield com uma arte de fundo, música e design inspirado em Tetrimino. Veja abaixo o vídeo promocional do evento.

"Antes de você embarcar na grande aventura pela região de Galar, jogue nessa Maximus Cup, de Tetris 99, com tema especial de Pokemon Sword & Shield! Ganhe ao menos 100 pontos para conseguir o tema personalizado."

O evento estará disponível de 7 a 11 de novembro e Tetris 99 está disponível de graça no Nintendo Switch, sendo necessário assinatura online do serviço Nintendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.