Mundial de League of Legends será transmitida nos cinemas no domingo

1 min de leitura
Imagem de: Mundial de League of Legends será transmitida nos cinemas no domingo

Projeto da Riot games que conta com a parceria entre o Grupo Globo e a Cinecolor, salas de cinema ao redor do Brasil irão transmitir ao vivo, neste domingo, 10 de novembro, a grande final do Mundial de League of Legends. O "Pipoca LoL" estará presente em todos os estados do país com ao menos uma sala por região e levará o embate entre os chineses do FunPlus Phoenix e os espanhóis do G2 eSports numa decisão disputada em formato melhor de cinco.

O confronto ocorrerá a partir das 9h, direto de Paris, após passar por Alemanha e Espanha. Pelo lado dos chineses, o grande destaque é Lin “Lwx”, enquanto o dos europeus é o craque Rasmus “Caps”, enfrentando-se em uma batalha histórica para premiar a temporada com sucesso.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/10/mundial-de-lol-2019-tabela-final-de-classificacao-e-proximos-jogos-esports.ghtml
(Fonte: Riot Games/Divulgação)

O Mundial de League of Legends é a competição mais importante do planeta no formato MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e uma das mais importantes competições de eSports do mundo. Misturando magia, habilidades e estratégias em tempo real, a febre de LoL atrai jogadores e espectadores de todo o globo que acompanham calorosamente as disputas, cada vez com maior visibilidade. Na competição, cada equipe é formada por cinco jogadores, responsáveis por ações específicas na tática de time e essenciais para sua coordenação e eficácia.

Os bilhetes estão variando de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 50 (inteira) e clientes UNIQUE e Itaú têm vantagens exclusivas de assinantes. Clique aqui para ter acesso à mais informações sobre compra de ingressos, tanto como cidades e telonas disponíveis para a transmissão do evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.