Tokyo Ghoul:re Call to Exist ganha novos vídeos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Tokyo Ghoul:re Call to Exist ganha novos vídeos de gameplay

Tokyo Ghoul:re Call to Exist, novo jogo de ação e sobrevivência da Bandai Namco, será lançado na próxima semana. Então, para aumentar a ansiedade dos jogadores e dos fãs da franquia, a empresa disponibilizou dois novos trailers com gameplays do game.

Cada vídeo apresenta os modos de multiplayer online disponíveis no título. O vídeo da experiência Deathmatch mostra o jogador embarcando na simples missão de eliminar todos os inimigos do cenário. Além de sobreviver, é necessário realizar isso antes que o tempo acabe.

O segundo vídeo explica como funciona o Survival Mode. Em meio a um caos total, o jogador tem o objetivo básico de se manter vivo até que todos os inimigos sejam eliminados ou sua equipe seja derrotada. Semelhante aos jogos battle royales, o modo pode ser jogado com até quatro jogadores.

Sobre Tokyo Ghoul:re Call To Exist

Além do modo online, Tokyo Ghoul:re Call to Exist vai ter uma história single player inspirada no popular mangá de terror de mesmo nome. Tendo a capital japonesa como cenário, o jogo vai retratar a guerra entre os Ghouls e os Investigadores.

Misturando ação e sobrevivência, esse vai ser o primeiro título da franquia criada pelo mangaká Sui Ishida a chegar ao ocidente. Portanto, ele vai trazer diversos personagens do anime Tokyo Ghoul:re e dos mangás Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul √A. Ou seja, um prato cheio para os fãs da série.

Desenvolvido pela Three Rings e distribuído pela Bandai Namco, Tokyo Ghoul:re Call to Exist será lançado no dia 15 de novembro para PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.