Death Stranding está sendo detonado por usuários no Metacritic

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding está sendo detonado por usuários no Metacritic

Death Stranding está sendo detonado no Metacritic. O novo título da Kojima Productions, lançado hoje, 08, para PS4, está ganhando uma enxurrada de reviews negativas por motivos obscuros, com inúmeros usuários conferindo nota zero ao game. Agora, o jogo conta com nota 8,3 do site e com assustadores 6,1 dos usuários, destoando completamente uma da outra.

O mais recente exclusivo da Sony vem obtendo um valioso destaque entre diversos sites especializados, recebendo avaliações perfeitas em mais de dez deles, incluindo páginas de credibilidade como The Sixth Axis, Push Square, Trusted Reviews, We Got This Covered e diversos outros, fato que nos faz questionar o real propósito de quem, repentinamente, está avaliando-o com notas zero.

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/death-stranding/user-reviews
(Fonte: Metacritic/Divulgação)

A controversa produção de Kojima, apesar do nome de peso por trás do desenvolvimento, vem causando dúvidas entre jogadores, mas aparentemente agradou maior parte do público, passando a ser configurado, por analistas, entre o top 10 de games do ano. Mesmo com tudo isso, o quê justificaria essa atitude aparentemente tóxica de alguns membros? A enxurrada de negativações vem perpetuando-se há um tempo, tornando o meio gamer, de certa forma, um ambiente cada vez mais hostil. E a retórica é: quem sai perdendo com tudo isso?

Death Stranding pode ter seus detalhes, não ter agradado parte dos jogadores como havia prometido, ou o motivo pode ter sido a exclusividade temporária, mas não há o que justififique o fato de inúmeras notas zero. Com o ideal de um mundo quebrado que precisa ser reconectado pelo protagonista, o título pode ter bastante a ensinar e ser uma verdadeira lição sobre como a comunidade gamer está se corrompendo e precisa, de certa forma, se reconectar aos detalhes positivos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.