Reggie Fils-Aimé vai receber premiação no NY Game Awards

1 min de leitura
Imagem de: Reggie Fils-Aimé vai receber premiação no NY Game Awards

O ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé vai receber a premiação Andrew Yoon Legend Award durante o 9º New York Game Awards. Reggie publicou em sua conta pessoal do Twitter sobre a premiação e disse estar honrado. "O @NYVGCC acabou de anunciar que eu vou receber o Legend Award. Este grupo faz um trabalho incrível para a comunidade de NYC. Estou realmente honrado. Nos vemos em 21 de janeiro de 2020", disse.

O prêmio Andrew Yoon Legend Award vai para aqueles que "demonstraram um trabalho significativo, além de conquistas e inovação exepcionais". Jade Raymond do Google e Todd Howard da Bethesda já conquistaram a mesma premiação no passado.

"Presenteamos o Reggie com o Legend Award como um sinal da nossa contínua gratidão e admiração por seu impacto positivo e duradouro na indústria de games. Nunca vimos um executivo tão dinâmico, cativante e acessível liderando uma empresa de jogos e causando tal mudança na indústria", disse Harold Goldberg, fundador da New York Videogame Critics.

Reggie Fils-Aimé vai receber a premiação durante o 9º New York Game Awards no dia 21 de janeiro de 2020.

Da Nintendo para o mundo!

Após 13 anos a frente de uma das maiores marcas do mundo da indústria de vídeogames, Fils-Aimé se aposentou em abril de 2019 sendo substituído por Doug Bowser. Atualmente, Reggie faz parte da diretoria do New York Videogame Critics, além de ser professor na Cornell University onde se formou, também em Nova York.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.