Série de The Witcher terá essência de elementos de terror

1 min de leitura
Imagem de: Série de The Witcher terá essência de elementos de terror

The Witcher é uma saga que já tem o horror como uma das suas principais propostas. A fantasia para adultos conta com uma mitologia muito rica e com diversos pontos do terror clássico como a existência de fantasmas e aparições, casas mal assombradas, seres sinistros e uma temática bastante densa e pesada. Com um potencial nato para momentos de sustos e incômodo visual, a equipe da mais nova série da Netflix confirmou que essa será a essência da produção.

“Acredito que a série terá um tom mais próximo do terror. Nós definitivamente estamos deixando a fantasia em segundo plano. Eu posso honestamente dizer que não seguimos por um caminho fantasioso. Quero dizer, há elementos de fantasia, mas está tudo ancorado em um senso de terror,” confirmou Julian Parry, supervisor de efeitos visuais, em entrevista ao Games Radar.

Parry utiliza, para validar seu argumento, o exemplo das Striga, mulheres amaldiçoadas que se tornaram criaturas ferozes e macabras: “Por exemplo, a Striga [uma mulher amaldiçoada a viver como um monstro], terá um visual realmente grotesco.”

The Witcher é um universo complexo e bem construído, repleto de tramas e subtramas igualmente importantes que constroem o folclore da história, junto com personagens marcantes, criaturas sombrias e eventos inesquecíveis. A aventura principal narra a jornada do bruxo Geralt de Rivia, que trabalha como um mercenário responsável por caçar e exterminar o sobrenatural que corrompe o reino. A série será adaptação da saga de livros de Andrzej Sapkowski e estreará em 20 de dezembro de 2019.

Veja o trailer oficial abaixo divulgado pela Netflix, responsável pela produção da série.

Série de The Witcher terá essência de elementos de terror via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.