Kojima esperava reviews mistos para Death Stranding

1 min de leitura
Imagem de: Kojima esperava reviews mistos para Death Stranding

Logo que Death Stranding começou a ter seus primeiros detalhes revelados, a comunidade percebeu que o título seria mais um daqueles que levaria o título “ame ou odeie”. O próprio Hideo Kojima tinha ciência disso, tanto que revelou recentemente em entrevista ao PlayStation Access que esperava por análises com opiniões divergentes.

“Para mim, o sentimento [agora que todos estão curtindo o game] não é algo novo. Mesmo com Metal Gear, sempre me concentrei em fazer algo que fosse novo para o público jogar ou mostrar um novo tipo de gameplay. Meu jeito de trabalhar é esse. Em termos de como as pessoas estão jogando Death Stranding, acredito que haverá reações positivas e negativas. Isso acontece quando você tenta algo novo, seja nos filmes ou jogos”, comentou Kojima.

(Fonte: Sony/Reprodução)

Novo gênero?

Outro detalhe mencionado por ele durante o bate-papo é o fato de que não estava tentando criar um novo gênero de jogo com seu título mais recente, mas que apenas tinha o desejo de oferecer algo que as pessoas pudessem curtir e depois incluí-lo em alguma categoria.

“É desafiador quando as pessoas estão diante de algo que elas não experimentaram antes, isso pode ser algo desafiador. Foi o mesmo quando lancei meu primeiro título stealth, mas espero que com o apoio dos fãs as coisas positivas sejam divulgadas por aí. Quem sabe em cinco ou 10 anos as pessoas olhem para trás e vejam Death Stranding como algo novo, aí eu tentarei criar algo inédito novamente”, concluiu Kojima.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4, e ganhará uma versão para PC em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.