Confira trailer oficial de lançamento de Shenmue 3

1 min de leitura
Imagem de: Confira trailer oficial de lançamento de Shenmue 3

Anunciado na E3 de 2015, a chegada do terceiro game da nostálgica franquia Shenmue 3 já encontra-se em sua contagem regressiva. E, para comemorar a véspera de seu lançamento, a Deep Silver e a desenvolvedora Ys Net divulgaram um emocionante trailer de lançamento do game, já preparando os jogadores para todas as novidades que irá oferecer, principalmente em relação ao seu mundo aberto e às novidades de interação já prometidas para o título.

A série, considerada a origem dos jogos de mundo aberto, traz a jornada e a vida de Ryo Hazuki e seu estilo marcial Razuki, sua principal arma para combater os assassinos que eliminaram seu pai. A franquia, que teve origem em 1999 no falecido Dreamcast e uma sequência em 2001 para Dreamcast e Xbox, estava congelada desde então e passou por muitos adiamentos até sua confirmação oficial para 2019.

Shenmue 3 promete uma repaginada total nos jogos anteriores que, para a época, já eram inovadores e espetaculares. Uma história épica com personagens carismáticos e realistas, um mundo aberto vivo e interativo, um sistema desafiador de batalha e ambientado nas mais lindas paisagens da China, o terceiro game da clássica saga do diretor Yu Suzuki chegará em 19 de novembro para Playstation 4 e PC e, segundo seu criador, não irá ser o encerramento da série de jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.