Vazamento de PUBG sugere que muitas novidades estão a caminho, como escudo

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento de PUBG sugere que muitas novidades estão a caminho, como escudo

O dataminer PlayerIGN postou um vídeo contendo um bom material de vazamento de PlayerUnknown’s Battlegrounds, possivelmente oriundo de uma fonte interna ao game, um dos ex-empregados da desenvolvedora do jogo. Entre esses vazamentos, um deles se refere ao já anunciado em junho de 2018 pelo criador do battle royale, Brendan Greene, que sugeriu que o Riot Shield estaria em fase de testes e, em breve, seria anunciado. Porém, tudo indica que essa data está cada vez mais próxima.

Segundo dataminer e o vídeo divulgado, o Riot Shield seria acrescentado ao jogo junto a alterações de sua mecânica de movimento, supostamente reduzindo a velocidade de movimento, o salto, o sprint e permitindo carregar armas brancas e de fogo enquanto se porta o escudo. Além disso, é possível observar referências sobre o aparecimento de novas armas de fogo com P90 SMG, FAMAS AR, e G3 AR/DMR.

A lista de atualizações indica também a adição de novos mapas, novo sistema de animação, novos modos de jogo Team Deathmatch, um novo modo história e um curioso modo offline envolvendo zumbis, que não se sabe ainda como funcionará.

No vídeo, PlayerIGN afirmou que "tinha essa longa lista de vazamento por cerca de três meses," o que a torna, de certa forma, válida, já que, para que o dataminer tenha decidido divulgá-la, deve ser porque está muito confiante e certo de sua veracidade. Confira o vídeo abaixo para conhecer todas as novidades que poderão ser acrescentadas ao battle royale em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.