Red Dead Redemption 2 no PC será consertado pela Rockstar

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 no PC será consertado pela Rockstar

Red Dead Redemption 2 ganhou sua aguardada versão para PC no dia 05 de novembro, mas o lançamento foi manchado por diversos problemas técnicos. Em uma postagem no Twitter, a produtora Rockstar garantiu estar trabalhando duro em uma atualização para consertar os bugs que atormentam os jogadores de computador.

Diferente das versões originais lançadas em 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, o port teve uma primeira semana terrível, com relatos de problemas durante a instalação, quedas de framerate e travamentos que levam os jogadores de volta aos seus desktop. Felizmente, os problemas estão perto de ser solucionados.

No comunicado oficial, a publisher afirma estar "trabalhando tão rápido quanto possível para corrigir os problemas. Já identificamos e resolvemos um bom número deles no launcher e no próprio jogo. Estamos cientes de que um pequeno número de jogadores continua experimentando travamentos e acreditamos que isso se deve a conflitos imprevistos entre certas CPUs e os drivers da Nvidia."

O primeiro patch para mitigar os bugs já foi disponibilizado, mas o estúdio continua “trabalhando para resolver completamente o problema, o que ainda pode demorar alguns dias de teste. Nos desculpamos por esse inconveniente temporário e atualizaremos vocês assim que tivermos mais informações para compartilhar."

(Fonte: Rockstar/Divulgação)
(Fonte: Rockstar/Divulgação)

Como agradecimento pela paciência dos jogadores, a desenvolvedora prometeu presentear todos que jogarem no computador entre hoje e as festas de fim de ano com um pacote de conteúdo bônus para Red Dead Online. Ele incluirá provisões e munição extra para ajudar na jornada, mas será que isso basta para compensar os perrengues dos jogadores? Opine nos comentários aqui embaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.