Bleeding Edge: vazamento confirma estreia do jogo para março

1 min de leitura
Imagem de: Bleeding Edge: vazamento confirma estreia do jogo para março

Quem esperava o evento da X019 para saber mais informações sobre Bleeding Edge, foi surpreendido. O novo brawler 4v4 da Ninja Theory ganhou, nesta quinta-feira (13), sua data de lançamento. Após ser anunciado antes da E3 2019, o jogo teve seu período de inauguração vazado pela loja online da Microsoft. Em sua descrição, a Gigante dos Softwares confirmou algumas datas para o jogo em 2020.

A Ninja Theory vinha se mantendo quieta sobre novas informações a respeito de Bleeding Edge após ter realizado algumas alphas em 2019.Com sua chegada ao mercado marcada para o dia 24 de março, os usuários que adquirirem a pré-venda do game no Xbox Game Pass poderão ter acesso a duas betas exclusivas: a primeira no dia 14 de fevereiro e a segunda no dia 13 de março.

De acordo com a página da loja, qualquer pessoa que comprar a pré-venda do jogo, ou jogá-lo em sua primeira semana de funcionamento, receberá um "Punk Pack". O pacote brinde agraciará os novos players com três skins de lutadores, provocações bonus para os personagens, um pacote de stickers in-game e um hoverboard para o lutador Rioter.

Futuramente disponível para Xbox One e PC, a Microsoft removeu as informações no site da loja sobre a data de lançamento e a pré-venda de Bleeding Edge. Porém, screenshots da descrição do produto continuam circulando pela internet.

(Fonte: Eurogamer/Imoger Beckhelling)

O jogo será uma das atrações do X019, onde os fãs de jogos receberão informações sobre diversas novidades no mundo dos games. Você pode acompanhar a cobertura diretamente pelas redes sociais e pelo site do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.