One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha data de lançamento

One Punch Man: A Hero Nobody Knows, o primeiro jogo da franquia para consoles, teve sua data de lançamento confirmada pela Bandai Namco: a aventura chegará às lojas em 28 de fevereiro de 2020, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Desenvolvido pelo Spike Chunsoft, o mesmo estúdio responsável por Jump Force e One Piece Burning Blood, o jogo de luta reunirá os principais personagens do mangá escrito por One, com belos gráficos cartunescos que remetem ao traço marcante de Yusuke Murata. Confira os heróis e vilões em ação no novo trailer oficial:

O vídeo de gameplay também revela a versão de pijamas do Saitama, o carequinha que dá nome à obra e é conhecido por derrotar todos os seus inimigos com apenas um soco. Para nivelar os combates, sua “versão dos sonhos” transforma Saitama em apenas mais um lutador comum, tão vulnerável quanto o restante do elenco.

Outra novidade é a confirmação de que o renomado herói King estará em A Hero Nobody Knows. Como visto no mangá, sua principal força é a fama (injustamente conquistada, mas ninguém precisa saber disso), então os rivais congelam por alguns segundos assim que o avistam por perto.

Entre os personagens jogáveis mais tradicionais, o trailer ainda mostra um pouco do gameplay de Stinger, Metal Knight e Melzargard. One Punch Man: A Hero Nobody Knows é estruturado em lutas de três contra três, e os lutadores precisam ganhar tempo até que Saitama apareça para resolver tudo com um soco só. Será que o jogo vai ser tão divertido quanto o anime? Compartilhe sua expectativa com a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.