Guilty Gear Strive é o nome da fera da Arc System em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Guilty Gear Strive é o nome da fera da Arc System em novo trailer

O novo título da série Guilty Gear finalmente ganhou um nome juntamente de várias outras informações diretamente da Arc System Works. Durante o ARCREVO America 2019, no último domingo (17), a empresa revelou que o jogo se chamará Guilty Gear -Strive- e publicou um novo trailer que detalha a janela de lançamento e um novo personagem para o seu game de luta.

Confira o trailer divulgado durante o evento logo abaixo, em inglês. Ao final, o médico piradão Faust é revelado como o próximo lutador a ganhar mais detalhes em breve pelo estúdio.

Guilty Gear -Strive- é confirmado até agora para PlayStation 4 e, segundo a produtora, chegará no "final de 2020". Os meses certos para a estreia não foram informados, mas provavelmente teremos mais informações sobre isso em breve.

Um novo trailer será revelado no Frosty Faustings XII, que acontecerá nos dias 17 e 18 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos. Uma demo também estará presente nesse evento ao lado da EVO Japan 2020, que acontece no final de semana seguinte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.