Gears Tactics será mostrado em dezembro durante The Game Awards

1 min de leitura
Imagem de: Gears Tactics será mostrado em dezembro durante The Game Awards

Anunciado na E3 2018 juntamente com Gears of War 5 e Gears POP!, o jogo de ação tática da clássica franquia da Microsoft terá, finalmente, seus detalhes apresentados durante The Game Awards 2019, evento que premiará os melhores games do ano nas mais diversas categorias. A confirmação foi feita por Geoff Keighley, organizador e apresentador do TGA, que, via Twitter, revelou o aparecimento de Gears Tactics.

Tune into @thegameawards on December 12 for a new look at @GearsofWar Tactics from the team at @Xbox pic.twitter.com/Q3fpVb6Ql3

— The Game Awards (@thegameawards) November 15, 2019

O novo título da The Coalition apresenta uma proposta bastante diferente ao third-person shooter dos games da franquia Gears. Em Tactics, a ação ocorrerá de maneira semelhante ao que foi visto na estratégia futurista XCOM e Halo Wars. O spin-off ainda não teve história ou detalhes de mecânica claramente revelados, sabendo-se apenas que ocorrerá 12 anos antes do primeiro Gears of War. Veja teaser do game abaixo, apresentado durante E3 2018.

A princípio, o game de ação tática foi anunciado como exclusivo de Windows 10 nos PCs. Mais informações ainda serão reveladas no The Game Awards, que ocorrerá em 12 de dezembro, em Los Angeles, no Microsoft Theater.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.