Darksiders Genesis revela os poderes de Strife em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Darksiders Genesis revela os poderes de Strife em novo trailer

Darksiders Genesis, a prequel da franquia de ação da THQ Nordic, ganhou um novo trailer focado nas habilidades do protagonista Strife, o quarto Cavaleiro do Apocalipse. O jogo será lançado em dezembro de 2019 para PC e Google Stadia, e em fevereiro de 2020 para Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Desenvolvido pela Airship Syndicate, o mesmo estúdio de Battle Chasers: Nightwar, o novo Darksiders migrou para uma perspectiva isométrica ao melhor estilo Diablo, mas com combate mais ligeiro e menos foco no RPG. Como o trailer indica, agora será possível utilizar diferentes ataques, e então aprimorá-los conforme a campanha avança:

O novo sistema de Creature Cores (ou Núcleos de Criaturas) destacado no vídeo consiste em matar os inimigos e então coletar seus drops para negociar poderes exclusivos na loja do Vulgrim. Uma árvore de habilidades customizável permite desenvolver os guerreiros com foco nos talentos que considerar mais interessantes de acordo com o seu estilo de jogo.

Investir pontos em melhorias garante bônus como mais munição deixada pelos inimigos, mais pontos de vida, ou até mesmo o poder de invocar aliados ou criar um rastro de lava por seu caminho. Entre os golpes inéditos revelados no trailer acima, o raio World Ender ocupa quase toda a tela causando muito dano, enquanto o rodopio de fogo Flamebrand faz o cavaleiro rodar sem parar com sua espada flamejante.

Será possível alternar o controle entre Strife e War livremente, ou jogar cooperativamente com um amigo. Enquanto o Strife utiliza pistolas para combates à longa distância, seu irmão porta a espada Chaos Eater e é mais adequado para o corpo a corpo. Gostou das novidades? Conte pra gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.