Just Dance terá campeonato em São Paulo nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Just Dance terá campeonato em São Paulo nesta semana

Just Dance, a popular franquia de jogos de dança da Ubisoft, terá um campeonato presencial em São Paulo entre os dias 22 e 24 de novembro de 2019. A classificatória da M.A.C Challenge será sediada no Mooca Plaza Shopping e dará vagas para a grande final nacional, que acontece em dezembro na feira CCXP, no São Paulo Expo.

A inscrição é gratuita tanto nas categorias masculina como feminina, e pode ser feita no próprio local da competição, na Rua Cap. Pacheco e Chaves 313, em Vila Prudente, entre as 15h e 17h nos dias 22 e 23 de novembro, ou das 14h às 15h no dia 24. As inscrições estão abertas para maiores de 13 anos, sendo que todos os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de seus responsáveis ou levar um documento com firma reconhecida em cartório os autorizando a participar.

As seletivas abrem 16 vagas ao todo, que serão distribuídas de acordo com as maiores pontuações. Os quatro placares mais altos da fase de grupos avançam às semifinais, que consistem em duelos em duplas disputando uma melhor de três jogos. Por fim, os dois melhores competidores disputam o grande troféu, que garante hospedagem e passagens de avião para São Paulo pagas pelos organizadores.

Quem comparecer ao torneio ainda poderá conferir as atividades locais organizadas pela M.A.C Cosmetics, que também maquiará os participantes com as cores festivas típicas da franquia. O mais recente jogo da série, Just Dance 2020, foi lançado no último dia 5 de novembro para Nintendo Wii, Switch, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Qual sua música favorita para dançar no jogo? Conte pra gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.