Promoção da Razer Gold recompensa jogadores de PUBG Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Promoção da Razer Gold recompensa jogadores de PUBG Mobile

A Razer, referência internacional no universo gamer, iniciou uma promoção que premia diversos jogadores com itens exclusivos. As recompensas são disponibilizadas após compras utilizando a moeda virtual Razer Gold como forma de pagamento.

Jogadores de PUBG Mobile ganharão exclusividades personalizadas com o logo da Razer. Para ter acesso ao conteúdo, basta efetuar compras de, no mínimo, R$ 47,00 utilizando o crédito virtual da marca, dando acesso à cupons, loots especiais e dois itens exclusivos do battle royale: um paraquedas e a arma SCR-L Gun. O período para ter acesso aos itens encerrará em 30 de novembro.

https://gold.razer.com/upgrade?src=rixty&lang=pt-BR
(Fonte: Razer/Divulgação)

A promoção também contemplará os jogadores de Free Fire, funcionando de forma semelhante ao processo de compra no jogo PUBG Mobile. Os fãs do multijogador da Garena que utilizarem Razer Gold para comprar diamantes no jogo ganharão um bônus de até 40% em todas as recargas, além de concorrer a três kits exclusivos contendo um fone de ouvido Razer Hammerhead Duo, um headset Razer Krazen X e uma mochila Razer Rogue para notebook de 13''. Jogadores terão até 7 de dezembro para ter acesso à premiação e aos descontos de Free Fire.

Saiba mais sobre a Razer Gold

A Gold é aceita em mais de 2.500 títulos dos maiores eShops de games, podendo ser utilizada para microtransações em jogos como PUBG Mobile e Free Fire. Com mais de um milhão de estações de compras online e offline, possui recargas extremamente simplificadas, mais dinheiro in game pelo valor convertido e acesso a itens exclusivos, o sistema de recompensa da Razer é único para estimular as compras dos jogadores e, consequentemente, o tempo gasto nos jogos.

Clique aqui para conhecer mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.