Mods de Red Dead Redemption 2 de PC permite que você seja um mini cowboy

1 min de leitura
Imagem de: Mods de Red Dead Redemption 2 de PC permite que você seja um mini cowboy

O mod Lenny's Simple Trainer, de Red Dead Redemption 2 para PC, ganhou uma atualização e agora está na versão 0.7. Ela permite escolher ser um gigante ou mini cowboy, além da opção de virar um caranguejo enorme.

Para acessar, basta segurar o F5 durante o jogo, que abrirá um menu com a possibilidade de alteração das dimensões. É possível aumentar o modelo escolhido em até 20 vezes ou encolher em até 10% da altura normal, apenas ao selecionar "player" e "model scale". Porém, somente o personagem muda de proporção, os itens continuam do tamanho original.

Como aparece na imagem, o tamanho do cavalo também pode ser alterado, mas caso exagere na proporção pode ser que você não veja todos os ângulos do seu animal na tela. Ou ele pode ficar atolado no cenário, como na imagem abaixo.

Também é permitido mudar outros modelos de jogo, como o Saint Denis, no qual é possível fazer um caranguejo gigante, um peru ou até uma águia.

Essas opções são certamente um complemento divertido para explorar o velho oeste e incrementar o cavalo, porém, quando a escolha é ser gigante, pode ser que a câmera não consiga acompanhar toda a grandiosidade dos ângulos.

Outro recurso de Lenny's Simple Trainer é a convocação da sua própria águia, que pode abater os inimigos. Para isso, utilize o "gunship" no menu de bodyguards, concentre-se em um alvo e pressione F8.

E aí, o que achou dos mods no mínimo curiosos? Deixe abaixo o seu comentário! Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.