Yu Suzuki, diretor de Shenmue 3, expressa desejo de produzir Shenmue 4

1 min de leitura
Imagem de: Yu Suzuki, diretor de Shenmue 3, expressa desejo de produzir Shenmue 4

Shenmue 3 finalmente está entre nós, dando aos fãs da série a chance de acompanhar uma aventura inédita no universo desta franquia.  E, no que depender de Yu Suzuki, diretor do game, um novo episódio pode ganhar vida futuramente.

Suzuki expressou esse desejo em uma carta endereçada aos fãs que apoiaram a produção de Shenmue 3. Confira a seguir a mensagem em questão (publicada parcialmente para evitar muitos spoilers da nova aventura, então esteja avisado de que alguns comentários após a imagem talvez afetem um pouco algumas de suas surpresas):

(Fonte: DualShockers/Reprodução)

“Enquanto houver pessoas que desejam ver Shenmue na ativa, nunca desistirei da minha jornada pessoal até completar essa história. Com Shenmue 3, a história está com você. Sinceramente espero que, juntos, possamos continuar expandindo as aventuras de Ryo para Shenmue 4. Essas palavras são para todos vocês que sempre amaram e ofereceram suporte a Shenmue”, escreveu o diretor.

Vale mencionar que a proposta original para a franquia é que ela seja composta por 11 “capítulos”, sendo que Shenmue 3 segue até metade de toda a jornada planejada. Sendo assim, o jeito é esperar um pouco mais para ver o que ainda está reservado para a franquia.

Shenmue 3 está disponível em versões para PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.