Forza Horizon 4 recebe Toyota Supra de volta

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 4 recebe Toyota Supra de volta

Fãs de Forza Horizon 4 e da Toyota, boas notícias. Em uma mensagem publicada no Twitter, o time de produção do game anunciou que a parceria com a montadora está de volta e já dará aos pilotos a chance de conduzir um clássico da marca muito em breve.

Com a chegada da atualização Series 17, que está agendada para o dia 12 de dezembro, o game voltará a apresentar o Toyota Supra RZ 1998 – que já é bastante conhecido de quem curte games do gênero há algum tempo – em sua tela de seleção.

Forza and Toyota have joined forces once again! It all starts on December 12th when #ForzaHorizon4 players can get behind the wheel of the 1998 Toyota Supra RZ as a part of the Series 17 update. pic.twitter.com/7WhGjIqsys

— Forza Motorsport (@ForzaMotorsport) 19 de novembro de 2019

Tal notícia deve ser celebrada pela comunidade, já que a Toyota estava afastada fazia algum tempo do mundo dos jogos. Até agosto deste ano, a empresa tinha uma parceria apenas para Gran Turismo, mas talvez esse cenário já esteja mudando um pouco.

Officially, Toyota Motor Corporation has no concrete plans to license its model range to any other games besides Gran Turismo Sport at the moment. 3/5

— ToyotaUK (@ToyotaUK) 21 de agosto de 2019

Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.