Silent Hills enviaria e-mails macabros para sua conta pessoal

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hills enviaria e-mails macabros para sua conta pessoal

O cancelamento de Silent Hills ainda é um tópico doloroso para vários fãs da franquia de terror da Konami. O jogo, que seria dirigido por Hideo Kojima e pelo diretor de cinema Guillermo del Toro, teve poucos detalhes revelados, mas um novo elemento dele foi revelado recentemente, em que o jogo teria um jeito de interagir com os jogadores no mundo real.

Pouco se sabe como Silent Hills funcionaria e suas mecânicas, mas a antiga apresentadora da IGN e atual produtora do Inside Gaming, Alanah Pearce, comentou no Twitter algo que ouviu sobre a produção do game. Depois de ter compartilhado um vídeo de julho de 2019 em que já havia falado que um novo Half-Life estava produção e seria para VR, Alanah foi questionada sobre Silent Hills.

Fonte: Konami/Reprodução

A produtora disse que ouviu algumas informações de pessoas próximas ao game e que os jogadores precisariam assinar um termo que dava à Konami acesso a seus contatos. Isso seria feito para que o jogo pudesse, de alguma forma, entrar em contato com o jogador no mundo real.

Pearce disse que mesmo se você não estivesse jogando ativamente Silent Hills, seus personagens conseguiriam enviar e-mails e mensagens de texto para seu celular, pegando as informações que você deu acesso antes de começar a jogar.

https://twitter.com/Charalanahzard/status/1196593141224099840

Isso entra bem no que Kojima queria para o jogo de terror, fora que seria um absurdo receber e-mails no meio da madrugada de um personagem de videogame.

https://www.youtube.com/watch?v=w_ZMGj54aYU

O conteúdo dessas mensagens ainda é desconhecido, mas não deixa de ser triste saber que o projeto nunca será produzido, principalmente após a saída de Kojima da Konami.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.