Flight Simulator apresenta belo vídeo focado na aerodinâmica

1 min de leitura
Imagem de: Flight Simulator apresenta belo vídeo focado na aerodinâmica

Com imagens impressionantes, a Microsoft lançou mais um vídeo especial de Flight Simulator. Focado em mostrar as aplicações da aerodinâmica no simulador de voo, a prévia é apresentada por Sebastian Wloch, CEO da desenvolvedora Asobo Studio.

Durante a apresentação de 12 minutos e meio, o executivo relata o trabalho do seu estúdio em parceria com a Xbox Game Studios na criação do novo título. Então, ele explica que o novo sistema aerodinâmico foi criado a partir do zero. Portanto, isso trouxe melhorias em relação à física e possibilitou a interação com ambientes 3D e efeitos de massas de ar.

Wloch revela que a próxima edição do simulador vai ter um novo sistema de gerenciamento climático e de ar atmosférico. Logo, esses fatores externos vão ampliar a sensação de realismo na simulação de voos reais e apresentar variações em diferentes aeronaves.

O vídeo de Flight Simulator faz parte de uma série especial disponibilizada apenas para jogadores cadastrados no site oficial do simulador. Até janeiro de 2020, os insiders vão receber semanalmente prévias que explicam os novos elementos da produção.

Por exemplo, a apresentação da próxima semana vai mostrar a criação dos cockpits nos modelos de aeronaves que vão estar disponíveis na versão final. Pelas primeiras imagens divulgadas, o nível de realismo será maior que as edições anteriores.

Sem dúvidas, essa é uma excelente oportunidade de conhecer mais sobre a jogabilidade e outros detalhes desta famosa série de simulação. Além de, é claro, apreciar os gráficos realistas.

Flight Simulator será lançado em algum momento de 2020 para PC e XBox One. Recentemente, o título também ganhou um teaser apresentado durante a X019:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.