Conheça Katalina em novo trailer de Granblue Fantasy: Versus

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Katalina em novo trailer de Granblue Fantasy: Versus

A Arc System Works, conhecida pela produção de populares franquias de combate como Guilty Gear e BlazBlue, e a publisher XSEED Games divulgaram um novo trailer individual apresentando a nova combatente de Granblue Fantasy: Versus, Katalina. A lutadora é o segundo personagem a ser mostrado pela desenvolvedora, que está mostrando cada um em trailers únicos. Há poucos dias, o cavaleiro Gran teve sua jogabilidade revelada.

O vídeo apresenta a mecânica de combate de Katalina e sua espada de esgrimista, com seus dinâmicos combos e golpes com a barreira de defesa "Light Wall" ("Muro de Luz") e o perfurador "Enchanted Lands" ("Terras Encantadas"). O game apresenta um visual estonteante muito parecido com o cell shade de Dragon Ball FighterZ, onde há a presença de gráficos 2D e 3D com uma ambientação muito bem construida de fantasia medieval e efeitos de luz.

O novo título da Arc System será o primeiro focado em combate 'versus' da franquia, que tem um jogo de RPG para aparelhos móveis e PC. O game inspirou a produção de uma série de anime entitulada Granblue Fantasy: The Animation, lançada em 2017, está em exibição na sua segunda temporada e já conta com 18 episódios e 2 OVAs.

Granblue Fantasy: Versus será lançado exclusivamente para Playstation 4 em 6 de fevereiro de 2020 no Japão, chegando ao ocidente em alguma data não revelada durante o primeiro trimestre do mesmo ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.