Bully 2, GTA VI? Próximo game da Rockstar pode ser uma nova IP medieval

1 min de leitura
Imagem de: Bully 2, GTA VI? Próximo game da Rockstar pode ser uma nova IP medieval

A Rockstar já é conhecida por demorar muito tempo para lançar seus jogos, mas nunca decepciona. Houveram rumores de que títulos como GTA VI e Bully 2 estariam sendo produzidos, e seriam um dos próximos lançamentos da empresa. De acordo com novo rumor, o próximo título não será nenhum desses dois citados acima, e sim uma nova IP com temática medieval.

Tais rumores tomaram força quando Pawas Saxena - designer de personagens da Rockstar - fez um post no Linkedin apontando que estaria trabalhando em um projeto medieval, que inclusive foi arquivado por muitos anos pela desenvolvedora e só agora voltou ao desenvolvimento.

Outro post, desta vez no Reddit, confirma o rumor de que a nova IP estivesse realmente sendo desenvolvida. A descrição da publicação diz que "O próximo game da Rockstar não será GTA VI, nem Bully 2. Eles estão desenvolvendo um jogo de mundo aberto com mecânicas voltadas para lutas de espadas e duelos". Ainda segundo o conteúdo do Reddit "O jogo será lançado em 2021, e o anúncio pode estar muito próximo".

Entretanto, vale lembrar que Pawas Saxena trabalhou na Drhuva Interactive (companhia que estaria fazendo as artes medievais) entre maio de 2018 e julho de 2019, um bom tempo antes de o designer ir de para a Rockstar. Em outras palavras, a Drhuva é uma companhia terceira que presta serviços para diversas desenvolvedoras, entre elas a Rockstar – até que foi comprada em maio de 2019 pela própria Rockstar –, e isso não necessariamente confirma que os trabalhos para a nova IP eram para a desenvolvedora de GTA e Red Dead Redemption. Portanto, tudo deve ser tratato como um boato.

O fato de que a Rockstar estaria contratando profissionais para trabalhar em "jogo de mundo aberto para a nova geração", segundo o site PlayStation Universe, também poderia reforçar estes rumores, no entanto, vale ressaltar que a vaga para trabalhar com este jogo de mundo aberto pode significar qualquer coisa, inclusive GTA VI e Bully 2.

Será que podemos esperar um jogo medieval envolvendo fantasia, no melhor estilo The Witcher 3? Ou será um jogo medieval com os pés no chão? Lembrando que as informações acima são rumores e devem ser tratados como tal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.