'Palmeiras não tem mundial' aparece em caderno de Shenmue 3

1 min de leitura
Imagem de: 'Palmeiras não tem mundial' aparece em caderno de Shenmue 3

O alviverde paulista tem uma participação especial no mais novo título da franquia Shenmue, mas talvez não da forma como os torcedores queriam. Isso porque um dos maiores memes do futebol brasileiro, o enfadonho "Palmeiras não tem mundial", apareceu como uma mensagem subliminar em um recado no caderno dentro do jogo. A ação foi parte do projeto de financiamento coletivo de Shenmue 3, em que os jogadores que contribuíssem com o apoio no Kickstarter teriam direito a enviar uma mensagem para a desenvolvedora Ys Net que entraria diretamente, com a letra do financiador, em um item especial dentro do game.

Veja abaixo o resultado.

O Shenmue III tinha uma categoria de financiamento no Kickstarter em que as pessoas poderiam escrever algum recado que ficaria eternizado num caderninho dentro do jogo. Em uma das páginas, temos esse recado, em português: pic.twitter.com/lmYarO4AHX

— Rafael-DFL (@_Mindkiller) November 24, 2019

No mesmo caderno, foi possível encontrar outra nota também, com outro clássico bordão do futebol brasileiro, o icônico "Vai Corinthians!".

Tem um outro com um VAI CORINTHIANS no final pic.twitter.com/qa9uUbhZg8

— Rafael-DFL (@_Mindkiller) November 24, 2019

O brasileiro continua mostrando que 'limites' é uma palavra que, literalmente, não existe em seu dicionário. Realmente a aparição de tais mensagens, em meio à tantas outras mais sérias, prova o quanto o povo do Brasil quis que Shenmue 3 marcasse sua cultura de uma forma excêntrica.

Shenmue 3 está disponível para Playstation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.