Devil May Cry 3 Special Edition será lançado para Switch em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 3 Special Edition será lançado para Switch em fevereiro

A Capcom anunciou Devil May Cry 3: Special Edition para o Nintendo Switch com lançamento marcado para 20 de fevereiro de 2020. A edição conta com Vergil como um dos personagens jogáveis e também terá os 9,999 andares no modo Bloody Palace.

Apesar de ser o terceiro título da franquia, a história é o prequel do que ocorre no primeiro e segundo. Inclusive, o jogador controla uma versão mais nova de Dante, muito antes de chegar a luta final contra sue irmão gêmeo Vergil, enquanto ele está obstinado a abrir um portão demoníaco.

Como novidades da época, game trouxe o combate baseado em "style", com seis opções e cada uma com seu próprio leque de recursos. É possível melhorar o estilo favorito e aumentar as habilidades de ataque especial, o que destrava um nível extra para a ação. Além disso, também é possível alterar entre as armas equipadas em tempo real.

Com data de lançamento para 20 de fevereiro de 2020, a Capcom também anunciou que Devil May Cry 3 custará o mesmo que seus antecessores na Nintendo eShop, saindo por US$ 20.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.