Modders estão criando zumbis em Red Dead Redemption 2

1 min de leitura
Imagem de: Modders estão criando zumbis em Red Dead Redemption 2

Com a chegada de Red Dead Redemption 2 aos computadores, modders estão entupindo o game de modificações hilárias e acrescentando uma boa vida útil, atraindo a atenção de jogadores do mundo inteiro. Agora, a criação é um pouco mais ousada e faz referência à uma grande expansão do primeiro jogo da franquia, Undead Nightmare, que colocava o antigo herói, John Marston, para sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. E já que a Rockstar não se pronunciou sobre a possibilidade de um apocalipse de mortos-vivos no segundo game, fãs decidiram se virar.

O vídeo com a modificação foi postado pelo YouTuber jedijosh920 e já está sendo compartilhado por todas as redes sociais. No material divulgado, com mais de 10 minutos de gameplay, é possível observar Arthur Morgan fugindo de uma horda de zumbis gritalhões, além de combate e uma cidade em desespero. Vale à pena conferir.

The first EVER Undead Nightmare (Mod) gameplay mod from @jedijosh920 https://t.co/bzbuC5GEVc

— VideoTech_?? (@VideoTech_) November 20, 2019

"O primeiro já feito gameplay de mod de Undead Nightmare por jedijosh920"

Os responsáveis pelo projeto estão chamando-o de "mini game de zumbis" e a transformação é uma 'reskin' por cima dos selvagens Night Folk, a facção de psicopatas que vive no pântano de Bayou Nwa. O mod, ainda em seus estágios iniciais e limitado, apenas multiplica a gangue e forma hordas, sugerindo as multidões conhecidas nos cinemas, televisões e games.

Os criadores desse mod encontram-se no Discord e convidam toda a comunidade para acompanhar o desenvolvimento de seu trabalho. Ainda não é possível baixá-lo, mas já dá para sentir o gosto de uma boa atualização para o game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.