Call of Duty: Modern Warfare tem bug que faz chover soldados

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare tem bug que faz chover soldados

Um jogo com componente multiplayer nunca está livre de apresentar um bug aqui, outro ali. E, infelizmente, diversos jogadores de Call of Duty: Modern Warfare estão presenciando um que pode ser considerado bem incomum: chuva de soldados.

Nos últimos dias, o Reddit vem sendo abastecido de relatos de diversos usuários que acabaram sendo pegos por essa falha. Um deles, conhecido como McNugg2710, mostrou que quando isso acontece o personagem acaba caindo literalmente para a morte, o que acaba afetando bastante a taxa de mortes e eliminação.

Incredible... Just incredible IW... (Mid-air spawn) from r/modernwarfare

Há alguns casos nos quais isso acaba sendo um pouco mais grave: o vídeo do usuário CZVoid, por exemplo, mostra um soldado entrando em combate diversas vezes no mesmo lugar e sem arma, atrapalhando o andamento da partida.

I spawned mid air, in the same spot, without a gun, multiple times in a row. from r/modernwarfare

Apesar de a Infinity Ward não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, uma atualização foi disponibilizada no último domingo (25), então há chances de que esse problema tenha diminuído um pouco.

Você chegou a reparar esse problema acontecendo em suas partidas de Call of Duty: Modern Warfare? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.