The Elder Scrolls: Blades é adiado para 2020 no Switch

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls: Blades é adiado para 2020 no Switch

O site The Elder Scrolls anunciou que The Elder Scrolls: Blades, o spin-off mobile da franquia de RPG, chegará apenas em 2020 para o Nintendo Switch. O título, ambientado entre Oblivion e Skyrim, já está disponível para iOS e Android de forma gratuita para todos os sistemas operacionais. O motivo do inesperado atraso na chegada para o console da Nintendo foi entregar "a jogabilidade polida que os fãs merecem", fato que realmente vem recebendo muitas críticas nas avaliações da PlayStore e da Apple Store.

“Sabemos o quanto nossos jogadores estavam ansiosos para se ter uma incrível experiência em Blades no Nintendo Switch. Infelizmente, devido as mudanças que estamos fazendo no jogo teremos que adiar o seu lançamento para o console”, comunicou a empresa.

Para não distribuir algo com melhor performance apenas no Switch, a Bethesda já confirmou que muitos desses problemas identificados nas versões para celulares e tablets serão corrigidos com o patch 1.5, que acrescentará também um modo PvP, remoção do tempo necessário para abrir cofres e upgrades nas ferramentas de loot, agora sendo possível adquirir em maiores quantidades e extraído de mais inimigos.

https://www.forbes.com/sites/paultassi/2019/04/07/two-days-of-elder-scrolls-blades-150-hours-of-pay-to-skip-chest-wait-timers/#2cdc53c328b1
(Fonte: Bethesda/Reprodução)

A desenvolvedora também anunciou que a versão da Nintendo terá crossplay com as versões da Apple e Android. Ainda não há previsão de data de lançamento para o game.

Usuários de aparelhos Android podem baixá-lo gratuitamente acessando este link e, para usuários de iOS, basta clicar aqui. Ambos estão disponíveis gratuitamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.