Gigantamax Snorlax é revelado para Pokémon Sword/Shield

1 min de leitura
Imagem de: Gigantamax Snorlax é revelado para Pokémon Sword/Shield

A Nintendo revelou a chegada de uma nova forma Gigantamax em Pokémon Sword/Shield. A forma, ativada em confrontos Dynamax, é uma nova versão do dorminhoco Snorlax, um dos 151 Pokémon originais, e estará disponível em dezembro, a partir do dia 4, enstendendo-se até dia 5 de janeiro. A criatura poderá ser encontrada em batalhas Max Raids, na Wild Area dos jogos.

Apesar de ter sido anunciada recentemente, a versão Gigantamax não chega a ser novidade para muitos jogadores, já que, anteriormente, um grupo de dataminers encontrou registros da transformação nos arquivos internos dos games.

Serebii Update: Gigantamax Snorlax to appear in an upcoming episode of the anime due to air on December 15th as Ash & Go travel to Galar https://t.co/gDbXkHSvkT pic.twitter.com/2rHZfzJoPG

— Serebii.net (@SerebiiNet) November 27, 2019

"Atualização Serebii: Gigantamax Snorlax aparece em um próximo episódio do anime previsto para ir ao ar em 15 de dezembro, com Ash e Go viajando para Galar."

Snorlax agora entra na seleta lista de Pokémon que podem sofrer essa transformação, dando-lhe habilidades especiais e tornando-os gigantes. Dessa vez, o enorme monstro está enfeitado por uma misteriosa floresta em sua barriga, com uma árvore destacando-se além de todo o ecossistema. Não se sabe como o Pokémon ficou assim, talvez por passar muito tempo deitado, naturalmente, crescendo musgos e plantas em sua constituição física. Além disso, a criatura virá com o novo ataque G-Max Replenish.

Em trailer divulgado pela Nintendo, é possível ver o gigante preguiçoso em batalha, além dos ataques exclusivos de outros Pokémon, como Zacian e Zamazenta. Veja o vídeo abaixo.

Pokémon Sword/Shield estão disponíveis para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.