Dois games não anunciados da Capcom serão revelados em evento japonês

1 min de leitura
Imagem de: Dois games não anunciados da Capcom serão revelados em evento japonês

A Capcom confirmou sua participação na Jump Festa 2020, evento voltado para o público entusiasta de games, mangás e aimes, que ocorrerá no Makuhari Messe em Chiba, no Japão, dias 21 e 22 de dezembro. Seu estande já divulgou line up de apresentação e contará com quatro jogos, dois deles ainda não revelados.

Capcom will have an unannounced title playable at Jump Festa 2020 (December 21 - 22)https://t.co/kLCGbC9umx pic.twitter.com/v8OGbz60b9

— Nibel (@Nibellion) November 28, 2019

"Capcom irá ter um título não anunciado jogável na Jump Festa 2020 (Dezembro 21-22)"

Quanto aos já divulgados, Mega Man Zero/ZX Legacy Collection trará os clássicos dos portáteis, Zero e ZX, para os consoles da atual geração, e Monster Hunter World: Iceborne, o grande título da Capcom, surgirá recheado de conteúdos em dezembro, como uma colaboração com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds e Resident Evil 2 Remake, além de uma mega atualização com novos ambientes exploráveis, criaturas e diversos extras. Ambos serão jogáveis em evento.

https://www.justpushstart.com/2019/09/monster-hunter-iceborne-update-roadmap/
(Fonte: Capcom/Reprodução)

Apesar dos não revelados ainda serem um total mistério, vale reforçar que, recentemente, rumores circulam pela internet sobre a produção de Resident Evil 3 Remake. Há poucos dias, o YouTuber SpawnWave informou que adquiriu dados preciosos com alguém próximo à Capcom, afirmando que RE3 Remake pode ser anunciado ainda mesmo em 2019, já para ser lançado em 2020.

Megaman X9, game bastante desejado para os fãs da franquia, também vem estando em meio a rumores através do Reddit, com uma informação de um usuário dizendo que o título da saga seria "o próximo jogo da franquia", além de que a Capcom estaria trabalhando em coletâneas inéditas com a presença de Tron Bonne.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.