Novo trailer de Granblue Fantasy: Versus apresenta Ferry

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Granblue Fantasy: Versus apresenta Ferry

Poucos dias após a divulgação do trailer de gameplay de Gran, Katalina e Charlotta, a Cygames e a Xseed Games revelaram a jogabilidade individual de mais um combatente que estará presente em Granblue Fantasy: Versus, novo título de luta em cell shade da Arc System Works. A personagem da vez é Ferry, uma das mais queridas do RPG da franquia, lançado exclusivamente para apaelhos móveis e navegador de PC.

??"You're going to admit defeat so soon? I've no use for untrained pets."??

Witness Ferry in all her ghostly glory in our latest #GranblueFantasy: Versus Character Trailer!

In addition to the crack of her whip, she fights with the faithful bite of her ghostly pets. #GBVS pic.twitter.com/wqmFHy32L9

— XSEED Games (@XSEEDGames) November 27, 2019

"'Você irá admitir a derrota tão cedo? Eu não tenho uso para animais de estimação mal treinados.' Testemunhe Ferry em toda sua glória fantasmagórica em nosso mais último trailer de personagens de Granblue Fantasy: Versus. Em adição ao estalar de seu chicote, ela luta com a fiel mordida de seus animais de estimação fantasmagóricos."

Além do vídeo mostrando Ferry e seus ferozes animais em combate, a desenvolvedora também revelou imagens de arte da combatente, mostrando diversas expressões faciais e o modelo 3D e 2D utilizado no game que inspirou-se na mecânica gráfica de Dragon Ball FighterZ. Veja abaixo a postagem das imagens.

??????3D???????!??????????????????????!??????????????????????????????????????????????????????!#GBVS #????VS pic.twitter.com/g9BYdo47b1

— ???????????? ????? (@gbvs_official) November 27, 2019

Granblue Fantasy: Versus será exclusivo do Playstation 4 e chegará ao Japão em 6 de fevereiro de 2020. Ainda não há data de lançamento para o ocidente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.