Em Star Wars Jedi: Fallen Order para PC, é possível ter um sabre negro

1 min de leitura
Imagem de: Em Star Wars Jedi: Fallen Order para PC, é possível ter um sabre negro

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, além de toda a magnífica ambientação e as memoráveis referências ao universo criado por George Lucas, também é possível fazer alterações cosméticas nos itens, alterando as cores do próprio sabre de luz, por exemplo. Foi descoberto por jogadores que, na versão de PC, é possível jogar com um sabre da cor negra.

Como de praxe, as cores disponíveis inicialmente são verde e azul (ou laranja, se você optou pela pré-compra), cores típicas dos Jedi - outras cores ficam disponíveis ao decorrer do jogo. No entanto, o sabre de luz negro também foi descoberto, mas de forma, digamos, ilegal.

A faceta só funciona para a versão de PC e, para ter o tão cobiçado sabre negro, o jogador acima ativou o Cheat Engine, um programa de terceiros, e reescreveu um script que permite aos usuários mexer na configuração de cor alterando os valores do RGB. Apesar de ser um método bem trabalhoso e demorado, é possível ter um sabre de qualquer cor dentro do jogo, inclusive a de luz negra, que foi inicialmente foi forjada pelo primeiro Mandaloriano a entrar na ordem dos Jedi - de acordo com a lore da franquia.

A

Galeria 1

O novo game do universo Star Wars foi sucesso e conseguiu agradar grande parte do público, trazendo um jogo de aventura envolvente e batalhas orquestradas de sabres de luz. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, você também pode conferir a nossa análise aqui no VOXEL.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.