NVIDIA fará Black Friday no Twitter com ofertas em GeForce

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA fará Black Friday no Twitter com ofertas em GeForce

A Black Friday já está no ar e, para a data, a NVIDIA anunciou que usará seu Twitter no dia 29 de novembro para avisar aos consumidores quando um produto com GeForce RTX ou GTX estiver com preço especialmente reduzido. O mesmo ocorrerá durante a Cyber Monday, que será realizada em 02 de dezembro.

"Lá, vamos divulgar todos os grandes descontos de marcas parceiras, então será uma ótima oportunidade para realizar o sonho de comprar sua GeForce RTX para entrar na nova geração de games com Ray Tracing ou dar um upgrade no desempenho com a série GeForce GTX", explicou a empresa por meio de comunicado para a imprensa.

Call of Duty: Modern Warfare de graça nas compras

Outra boa notícia para quem deseja adquirir um produto da NVIDIA durante a Black Friday e Cyber Monday: todas as compras de GeForce RTX ou GeForce RTX Super entre os dias 29 de novembro até 2 de dezembro darão direito a uma chave de Call of Duty: Modern Warfare.

Como um parceiro oficial da versão PC de Call of Duty: Modern Warfare, a NVIDIA trabalhou junto a Activision e a Infinity Ward para oferecer Ray Tracing em tempo real e NVIDIA Adaptive Shading ao game. Você relembra essa parceria no vídeo logo acima, que mostra em detalhes como está a tecnologia no novo game da série Call of Duty.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.