Dragon Ball FighterZ: Broly tem data de chegada revelada

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball FighterZ: Broly tem data de chegada revelada

Anunciado no início do ano como um dos seis personagens de DLC do segundo Passe de Temporada, Broly, na versão do filme Dragon Ball Super: Broly, lançado em janeiro de 2019, estará chegando a Dragon Ball FighterZ em 5 de dezembro. A informação foi confirmada pela revista japonesa V-Jump.

https://playtoo.com.br/2019/11/28/dragon-ball-fighterz-tera-chegada-de-broly-full-power-em-breve/
(Fonte: V-Jump/Reprodução)

O personagem será o último do Passe de Temporada, que trouxe para o game, em 2019, Jiren, Videl, Goku (Dragon Ball GT), Janemba e Gogeta SSGSS. Para quem tiver interesse em adquirir Broly, pode ser comprado separadamente como personagem jogável ou através do Pass 2 FighterZ, que está em promoção de Black Friday pelos próximos dias nos principais consoles.

O primeiro Passe de Temporada do game trouxe a versão clássica do Lendário Super Saiyajin, com seu tamanho monstruoso inspirado na visão apresentada nos filmes que introduziram o vilão: Broly - O Lendário Saiyajin (1993), O Retorno do Guerreiro Lendário - A Segunda Vinda de Broly (1994) e O Combate Final - BioBroly (1994).

Dragon Ball FighterZ, eleito Jogo de Luta do Ano de 2018 pela The Game Awards 2018, está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Confira abaixo o trailer de apresentação do lutador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.